BOA VISTA: Educação municipal abre processo seletivo com 60 vagas para o cargo de cuidador escolar

procOs interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas para o cargo de cuidador escolar têm os dias 9 e 10 de setembro para se inscreverem. Ao todo, 60 vagas estão em oferta. Destas, 10% são destinados para candidatos com deficiência. A convocação para lotação está prevista para os dias 24 e 25 deste mês.

A remuneração mensal será no valor de R$ 1,2 mil. Os seletivados serão convocados conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Eles serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período. Havendo demandas futuras, a Smec poderá recorrer ao cadastro de reserva, independente da quantidade de vagas declaradas no edital.

Inscrições – De forma presencial, as inscrições serão realizadas no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no Espaço São Bento, localizado na rua Ataíde Teive, nº 2.386 – bairro Liberdade, próximo à Escola Estadual Camilo Dias.

Documentos necessários – No ato da inscrição, além do preenchimento do formulário disponibilizado pela Comissão de Seleção, o candidato deve apresentar original e cópia autenticada da documentação requerida nos itens relacionados abaixo. A autenticação das cópias, quando não efetuada em cartório, poderá ser feita pelo servidor público da comissão no ato da inscrição.

– Carteira de Identidade (indispensável);
– CPF (indispensável);
– Comprovante de residência (indispensável);
– PIS (indispensável);
– Título de Eleitor (indispensável);
– Certificado de Reservista/Dispensa da Incorporação;
– Comprovante de escolaridade (indispensável);
– Curriculum Vitae devidamente preenchido, juntamente as cópias dos documentos que comprovem formação;
– Declaração de tempo de serviço, expedida em conformidade com o item 39 do edital;
– Declaração de não ter sofrido penalidade por processo sindicante administrativo ou Processo Administrativo Disciplinar (indispensável)
– Declaração de não acúmulo de cargo, remuneração, emprego ou função pública (indispensável)
– No caso de PCD, declarar-se com deficiência, conforme o Anexo III do Edital e apresentar laudo médico (original e cópia autenticada), emitido nos últimos três meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência. O laudo médico deverá atestar também a compatibilidade da deficiência com o exercício das atividades do cargo pretendido.

Deixe uma resposta