BOA VISTA: Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria Municipal de Gestão Social

seletivo2Atenção! Você que esta a procura de emprego, a Prefeitura de Boa Vista tem novidades. A Secretaria Municipal de Gestão Social está selecionando candidatos por meio de Processo Seletivo Simplificado. São 269 vagas disponíveis em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental. O Edital do processo foi divulgado no Diário Oficial dessa terça-feira, 15, e o período de inscrição e entrega da documentação será nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 setembro.

Para os cargos de nível superior estão sendo ofertadas uma vaga para Antropólogo, 27 para Assistente Social, 9 vagas para Pedagogo e 12 para Psicólogo. Os de nível médio são 85 vagas para Agente de Articulação, 95 para Educador Social, 25 para o cargo de Socioeducador e 7 para técnico em enfermagem. Além de 8 vagas para motorista de nível fundamental. Lembrando que 10% do total de vagas de alguns cargos foram reservados para candidatos com deficiência.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável uma única vez por igual período por conveniência da administração pública. Havendo demandas futuras, a Semges poderá recorrer ao cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no horário das 8h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão Social, localizada na rua José Coelho, nº 96, Centro, próximo ao Terminal José Campanha Wanderley. O candidato deve preencher o Formulário de Inscrição disponibilizado no site www.boavista.rr.gov.br e entregar à Comissão de Seleção junto com cópia da documentação abaixo relacionada dentro de um envelope. No ato da entrega serão exigidos também os documentos originais para conferência.

Documentação:

– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
– Certificado de Reservista, quando do sexo masculino;
– Comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido;
– Curriculum Vitae detalhado, identificando os títulos, carga horária dos cursos, seminários e a experiência profissional;
– Documentos hábeis a comprovar a experiência profissional e os títulos mencionados no Curriculum;
– Comprovante de registro no conselho profissional, conforme área de atuação;

– Comprovante de quitação no referido conselho;

– Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se o candidato for inscrito por meio de um procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último;
– Formulário de inscrição devidamente preenchido;

Confira o cronograma de execução do Processo Seletivo:

 

Ítem Atividades Data
01 Publicação do edital 15/09
02 Período de inscrição 16 e 17/09
03 Homologação das Inscrições 21/09
04 Análise Curricular 22 e 23/09
05 Publicação do Resultado Preliminar 25/09
06 Prazo para Interposição de Recursos 28 e 29/09
07 Publicação do Resultado Final da Análise Curricular 30/09
08 Realização da Entrevista 01 e 02/10
09 Publicação do Resultado Preliminar 06/10
10 Prazo para interposição de Recursos 07 e 08/10
11 Publicação do Resultado Final 09/10
12 Apresentação no RH/SEMGES e lotação 13/10

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