SÃO JOÃO DA BALIZA: Grupo “Educação em Foco” realizará grande evento social na Vila Olímpica

O Grupo Educação em Foco, através da Associação Mãos Amigas do Baliza (AMAB),  realizará um grande evento social no dia 06 de setembro, no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica Edésio Marques de Sousa. Na ocasião, os coordenadores do evento apresentarão à sociedade baliziense seus integrantes e seus objetivos para a melhoria da qualidade de vida no município de São João da Baliza.
O evento, que tem como objetivo principal a arrecadação de recursos para a reativação das atividades esportivas na Vila Olímpica, contará com programação durante todo o dia, com alvorada prevista para às 6h com queima de fogos. Às 6:30 iniciará o Passeio Ciclístico pelas ruas do município com o objetivo de convocar a população para prestigiar o evento. O Passeio Clicístico terá seu destino final na Vila Olímpica, onde ocorrerá o Torneio de Futsal Solidário. À tarde, além da decisão do Torneio de Futsal, acontecerá, às 16h, o Torneio de Velocross na vicinal 27.  À noite, o evento continua na pracinha, onde acontecerá o Bingo Solidário, com diversos prêmios, e a entrega da premiação dos vencedores dos Torneios de Futsal e Velocross, e o Baile Dançante, com música ao vivo.
Além da programação variada, os participantes do evento também poderão se deliciar durante todo o dia com comidas e bebidas por um preço bem acessível, e pula-pula para a criançada.
“O Grupo Educação em Foco e a AMAB convidam toda a comunidade para prestigiar este evento social que tem como único objetivo proporcionar opções de lazer e melhoria na nossa qualidade de vida”, destacou Dalvimar, presidente da AMAB.

Deixe uma resposta